Tradutor

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pelotão Sentido!!!!

  Olá, como falei na postagem anterior, vamos ver se colocamos a conversa em dia. 
   Estou postando hoje um trabalho que fiz recentemente. São os Soldados 3D em EVA que postei anteriormente, só que não aguentei e estou colocando as fotos de parte da encomenda pronta, vejam só como ficou esse pelotão fofo.





Que bonitinhos todos alinhadinhos.........



Pelotão em forma rsrsrsrsrs...



Vejam os coturninhos no detalhe... 




Estavam todos muitos sérios, ai eu resolvi fazer esse sorrindo...rsrsrrs...


Adorei fazer mais essa ARTE DA LUA!!!   
    
  Para orçamentos ou encomendas, entre em contato pelo e-mail artesdalua.eva@gmail.com
ou
ligue (051) 8145-9429
Visite também nossa loja Virtual

5 comentários:

  1. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindooooosssss
    Ameiiiiii todos.
    Com um pelotão desses não tem quem não fique em forma. kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre.Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...